quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DIA DO SOLTEIRO

 Celebra-se no dia 15 de agosto o dia dos solteiros. Não se sabe exatamente como e quando surgiu isto, mas a idéia é boa, afinal, é uma espécie de desforra daqueles que no dia 12 de junho não têm com quem comemorar.

Sem dúvidas o Dia dos Solteiros não é tão famoso quanto às demais datas comemorativas. Isso acontece simplesmente porque não é um dia muito comercial, pois o solteiro não precisa gastar dinheiro comprando lembrancinhas, presentes, cartões e bombons para agradar alguém. Mas, que tal presentear a si mesmo? A pessoa mais importante de sua vida tem que ser você! 

E LEMBRE-SE SE SAIR COM ALGUÉM HJ USE PROTEÇÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário